Esclarecimentos Iniciais

Atenção! Texto gigante a seguir! 

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos pelo grande interesse e incentivo!

Para responder a maioria das perguntas que foram feitas nos últimos dias decidimos explicar um pouco quem somos e oque estamos planejando.

O projeto Zulu Hotel Forgotten Realms nasceu principalmente pela falta de um servidor decente baseado nos scripts do Zulu Hotel. Com a triste finalização do projeto Zulu Hotel New Age a comunidade ficou sem um servidor de qualidade para jogar.
A idéia veio meados de 2016 enquanto jogávamos em um shard ZH. Não satisfeitos com a experiencia e cansados de pular de shard em shard, macroando tudo novamente e das diversas tentativas frustradas, chegamos a conclusão que deveríamos
começar o nosso próprio projeto da maneira que esperávamos.

Hoje em dia com a ajuda da plataforma Steam, de programadores e de desenvolvedores “indie” jogos pixelados voltaram a moda. Oque foi por muitos anos rotulado como “jogo velho” se transformou em “pixel-art” e é dessa mesma forma que voltamos a ver o Ultima Online.
A experiencia de jogar Ultima Online não foi superada por nenhum jogo até hoje e tão pouco pelo seu sucessor “Shroud of the avatar”. Apesar do Ultima Online ter 20 anos a comunidade continua muita forte e ativa. Não mais sendo quantidade e sim qualidade.
Atualmente nos temos acesso a ferramentas de edição do UO e de scriptacão que antigamente apenas sonhávamos.

Começar um servidor de Ultima Online requer muito tempo livre e da muito trabalho. Mas nós sabemos disso.
Nos sabemos que o script open source do Zulu Hotel é um script do ano 2001, um script que foi feito para a versão do emulador POL093-095 e convertido de forma precária para versões mais atuais do emulador POL.
Na comunidade do POL o ZH script é conhecido como “spaghetti” por ser uma confusão de scripts onde diversas pessoas fizeram modificações sem ter o conhecimento adequado.
Isso significa para o nosso time que teremos uma longa jornada para atualizar o script completamente, atualizando funções e em certos casos recriando o script com uma melhor logica e com as novas possibilidades que a nova versão do POL099 oferece.

Toda essa revisão do script não seria possível sem a ajuda do Cronos e do Dev GIB. Ambos são um dos melhores E-scripter da atualidade e têm uma vasta experiencia com o emulador POL.
Não existe um sistema que não possa ser feito ou um bug que não possa ser corrigido. Com a ajuda desses dois grandes scripters o nosso projeto não terá limites.
Infelizmente o contanto com a antiga staff do Zulu Hotel New Age não vingou e dessa forma decidimos seguir em frente com uma nova staff. O nosso time não tem nenhum vínculo com as staffs anteriores.
Por não termos acesso aos antigos scripts não teremos como reviver as contas.

A pior experiencia que tive jogando em shards Zulu Hotel não foram os bugs, desbalanceamentos ou acordar e ver meu crafter morto. A pior experiencia foi corrupção. Jogar em shard onde você gasta meses se
dedicando e descobrir que outros players tiveram vantagens e que a própria staff não soube valorizar o seu shard.
Dessa forma decidimos manter a staff pequena e entre pessoas que conhecemos bem. O mundo já é corrupto suficiente, não precisamos trazer isso para o nosso hobby.

Para dar uma pequena idéia de como estamos organizando o shard vem a lista a seguir:

– Não terá área donator. Doações são bem-vindas mas nenhum privilégio será concedido. Itens cosméticos como um sinal de gratidão poderá ser dado como recompensa caso a comunidade aceite.
– Safe zone é uma questão que será debatida futuramente com a ajuda da comunidade.
– Uma conta com pelo menos um personagem level 1 jamais será deletada do sistema. Apenas contas sem level são removidas após de um certo tempo sem uso. O tempo investido não será perdido.
– Zulu Hotel classico com as 6 classes, 6 níveis e 6 raças. (Novo sistema para aperfeiçoar as raças está em desenvolvimento)
– O shard roda na ultima versão do Pol099.
– O script usado inicialmente é uma versão do Zulu Hotel Paradise no pol098 e convertida por nos mesmos da melhor maneira para o POL099.
– O shard suporta a nova expansão High Sea Advantures. A versão do cliente será revelada no futuro. Novos barcos, novas criaturas, novas montarias e novos realms estão sendo adicionados aos poucos (Inicialmente pela staff ser pequena apenas Britannia e Ilshenar estarão disponíveis).
– O shard tem um mapa aprimorado de Britannia com novas cidades e dungeons feitas com muita atenção ao detalhe pela nossa Staff.
– O rate do shard será medio/hard com “Power Hour” – Power Hour é um novo sistema que substitui o macro test. Em certos horários as skills ficarão mais fáceis de subir.
– Temos um Wikipédia (info Vault) em português e inglês que será atualizado no decorrer dos anos.

E é com esse esclarecimento que vimos convidar todos a seguir o nosso projeto e a pagina do Facebook para acompanhar o desenvolvimento.
O sucesso desse projeto depende também da comunidade e do interesse de todos.
Gostaríamos também de ouvir sugestões e principalmente opiniões em certos assuntos e de como configurar o shard. Em breve o fórum estará disponíveis para votações (Polls).

Muito obrigado pela atenção.
– Pumpkins

error: