Regras Comprar / Vender / Trocar

Need to Buy, Sell, Trade or Advertise?
Post Reply
User avatar
Pumpkins
Developer
Posts: 30
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Regras principais
T 1.1 - NÃO use o "Buy / Sell / Trade" para discutir nada além de compras, vendas ou trocas de itens.
T 1.2 - NÃO use outra conta para enganar os jogadores no "Buy / Sell / Trade".
T 2.1 - Ao usar os fóruns de comércio, ao contrário da maioria das outras áreas, o criador de um tópico determina as regras para sua postagem. Respeite os pedidos do criador do tópico juntamente com as regras do forum. Ao criar um tópico, certifique-se de ser claro sobre o post e oque você espera dos leitores.



Sugestões gerais
Quando possível, selecione sempre um ícone para sua postagem para ajudar os jogadores a identificar o propósito da postagem ou usar as abreviaturas seguintes:
[WTB] = Quero comprar
[WTS] = Quero vender
[WTT] = Quero trocar
Exemplo para o nome do tópico:
Image 1000 iron ingots
ou
[WTS] Full Spellbook

Inclua uma descrição clara do propósito no título da postagem.
Ao iniciar uma venda de um item, inclua todas as suas expectativas relevantes para os leitores, como por exemplo:
  • Oferta/preço inicial
  • Se é Leilão ou Venda direta
  • Duração da venda/Leilão
  • Aumentos dos lances
  • Reservas
  • Artigos alternativos / moedas aceitas e o valor de tais.
  • Informações detalhadas sobre o item que está sendo vendido.
  • Se serão aceitas ofertas privadas.
Ao oferecer para comprar um item, seja bem claro sobre o que você está procurando e quanto você está disposto a pagar, se aplicável.
Ao vender algo inclua screenshots sempre que possível.
Se você é sensível aos comentários de outros jogadores publique regras claras e concisas no seu tópico . Se você não tolera o comentário relacionado à sua venda deixe isso bem claro no tópico. Em seguida, caso sua venda for um leilão, publique claramente que você só está procurando lances (Leilão) em seus itens. Se você deixar de publicar regras para a sua venda, a staff somente abordará as violações feitas contra as regras basicas do forum.
Punição
Os jogadores serão avisados ​​em particular sobre qualquer conduta que viole as regras publicadas acima. Violações múltiplas ou ignorar avisos dos staffs / moderadores podem resultar na
remoção do seu direito de publicar no fórum de comércio.
Post Reply