#1 fase de testes

Post Reply
User avatar
Pumpkins
Developer
Posts: 30
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Os arquivos necessários para jogar estão prontos, porem precisam ser testados. É importante ressaltar que estamos ainda na fase de testes e essa é a primeira versão dos arquivos.
Se bugs no mapa, no client ou em outros arquivos forem encontrados eu irei corrigir, atualizar e será necessário baixar os arquivos novamente.

Os arquivos foram compactados usando Winrar, ou seja, é necessário baixar o winrar para extrair os arquivos. Mas eu acredito que hoje em dia todo mundo ja sabe disso.
O tamanho é de 1,3 GB e no momento só existe um link para download. Eu estou procurando outras maneiras de hospedar os arquivos.


Clients disponíveis:
Existem duas opções para jogar:

- A primeira opção é usando o client original. (Recomendado)

- A segunda opção é usando o client ClassicUO. ( Client em desenvolvimento, tem bugs!!)

Para aqueles que não conhecem, ClassicUO é um client feito pela comunidade. Esse client tem diversas opções novas e roda em alta resolução, porem é pesado (a versão mais recente é mais leve. Essa versão será colocada no próximo update dos arquivos). Computadores antigos terão dificuldade em rodar esse client. Esse client ja vem com Razor.
Apesar do client ClassicUO ser um client bem estável, ele ainda está em desenvolvimento. Você provavelmente encontrará bugs relacionados apenas ao client e não ao servidor. É importante diferenciar quando reportar o bug.


Criação de Contas:
A conta é criada automaticamente quando um login que não existe for usado.
Ao criar a sua conta use uma senha ÚNICA para essa conta. O sistema salva as senhas e encripta elas em MD5, a staff não tem como ler a senha.
Ao criar uma conta no ZHFR você concorda com os termos de conduta, então leie as regras do servidor antes de conectar.


Vinculando um Email a conta:
Ao conectar no servidor pela primeira vez, será necessário colocar o seu email.
Por favor use um email valido, pois essa é a única maneira de recuperar a sua conta!


Host do servidor:
O servidor de testes está hospedado no momento no USA, New York por motivos de custo.
A fase de testes servirá também para observar o rendimento do servidor e do emulador Pol. (Uso de memoria ram, cpu, sysload, etc..)


Estamos na fase de testes e terá FULL WIPE!
Se você não quer ajudar a encontrar bugs então é melhor esperar até o servidor alcançar uma fase mais estável.
Post Reply