Previsão

Discussions related to Forgotten Realms.
User avatar
Pumpkins
Developer
Posts: 30
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Voltei so deixar uma pequena tirinha que eu encontrei.

Por favor gente evite esse tipo de conduta, ofender outros jogadores não é tolerável. :babyrage: :salt:
zuera 100 limites 1.png
zuera 100 limites 1.png (150.31 KiB) Viewed 27159 times
zuera 100 limites 2.png
zuera 100 limites 2.png (172.31 KiB) Viewed 27159 times
zuera 100 limites 3.png
zuera 100 limites 3.png (149.65 KiB) Viewed 27159 times
zuera 100 limites 4.png
zuera 100 limites 4.png (156.67 KiB) Viewed 27159 times
zuera 100 limites 5.png
zuera 100 limites 5.png (171.89 KiB) Viewed 27159 times
zuera 100 limites 6.png
zuera 100 limites 6.png (170.18 KiB) Viewed 27159 times
zuera 100 limites 7.png
zuera 100 limites 7.png (283.24 KiB) Viewed 27159 times
zuera 100 limites 8.png
zuera 100 limites 8.png (138.89 KiB) Viewed 27159 times
User avatar
Linoge
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 03 Sep 2018, 23:12

AHAHAHHA classica trama do ZH, bom pessoal já pode ser considerado agonizante o estagio de esperar. Venho por meio desse post apelar. ABRA LOGO a fase teste!!!!! :idea: :idea: :idea:
Bom depois do apelo mando saudações para esse povo antigo que esta no aguardo e aproveito o embalo pra perguntar se existe algum War shard ou easy shard Zh script jogável no momento, já que nosso querido "pumpk" flerto sobre outros shards.... Se existe gostaria do compartilhamento pra poder esperar mais tranquilo nosso vosso ZH
Esclados
Newbie
Newbie
Posts: 1
Joined: 16 Apr 2019, 08:12

Olá pessoal. Não vejo a hora de poder jogar também. Nostalgia pura, passei anos da minha minha vida jogando UO. Me lembro perfeitamente do nosso colega Mutley, que em todos servers que vi, tinha uma conduta complicada. Acredito que com os anos isso deve ter melhorado nele né? Esperamos que sim. Vcs tem uma previsão inicial para iniciar o server?
User avatar
Mutley
Novice
Novice
Posts: 7
Joined: 02 Apr 2019, 22:56

Então... Novidades?

Eu estou fuçando no meu antigo War Shard, distro do fantasia rodando em pol100 e pitadas de Mutley pra ficar mais divertido.
De repente rola de upar o server pra nós relembrarmos como se joga antes da abertura oficial aqui, o que vcs acham?

Eu lembro daquela situação acima, o jogador em questão estava tentando impedir que eu levasse o crafter pra fora da mina pra roubar os minérios, fiquei muito puto com ele porque eu queria dividir o minério e ele queria ficar a madrugada inteira juntando ore que caia no chão, se pegasse uma picareta e ele mesmo minerasse pegaria muito mais, mesmo sem skill, mas enfim, UO é assim mesmo, era medieval, vc vai morrer, vão te roubar, te matar, invadir sua casa ou qualquer outra coisa do tipo. Quem quiser brincar de casinha, pode ir jogar the sims :mrgreen:

Abraços.
Image
User avatar
Mutley
Novice
Novice
Posts: 7
Joined: 02 Apr 2019, 22:56

Pumpkins wrote:
10 Apr 2019, 06:45
Bem vindo ao fórum coxinha sexy, Mutley e Titanium.
Mutley wrote:
02 Apr 2019, 23:20
Então seus frangotes, vai rolar mesmo? Mau posso esperar pra ver o pau quebrando nas dungeos, pqp vamos logo com isso, chama nós que o hunt é certo.
Sim vai rolar mesmo. Pode ter certeza. Pode parecer mentira mas des que anunciamos o shard estamos trabalhando quase que diariamente no projeto.
Mutley wrote:
02 Apr 2019, 23:20
Image
Esse feito do Meteor Swarm ta bem legal. Você tem o código dele ai?


Vou aproveitar para deixar aqui uma curiosidade para aqueles que estão jogando em outros shards Zulu Hotel. Se o código deles forem o mesmo código base que o nosso, é então possível usar um comando que nem todo mundo conhece. Todo animal tamado tem o comando "get" e "drop" pra pegar um item do chão e pra jogar novamente no chão.
O comando só funciona colocando o nome do animal na frente, por exemplo: "cavalo get" ou "cavalo drop".
É meio inútil mas pode servir pra esconder uma bag de reagentes. ;)

Se agente encontrar outros segredinhos postaremos aqui. :lol:

Abraços e obrigado pelo interesse.
O próprio script da magia tem um código de animação, vc mexe naquele código pra determinar a direção, quantidade e velocidade da chuva de meteoros, eu vou ver aqui e te passo in box.
Image
Lagertha
Newbie
Newbie
Posts: 2
Joined: 13 Jun 2019, 18:55

Mutley wrote:
05 May 2019, 21:15
Então... Novidades?

Eu estou fuçando no meu antigo War Shard, distro do fantasia rodando em pol100 e pitadas de Mutley pra ficar mais divertido.
De repente rola de upar o server pra nós relembrarmos como se joga antes da abertura oficial aqui, o que vcs acham?

Eu lembro daquela situação acima, o jogador em questão estava tentando impedir que eu levasse o crafter pra fora da mina pra roubar os minérios, fiquei muito puto com ele porque eu queria dividir o minério e ele queria ficar a madrugada inteira juntando ore que caia no chão, se pegasse uma picareta e ele mesmo minerasse pegaria muito mais, mesmo sem skill, mas enfim, UO é assim mesmo, era medieval, vc vai morrer, vão te roubar, te matar, invadir sua casa ou qualquer outra coisa do tipo. Quem quiser brincar de casinha, pode ir jogar the sims :mrgreen:

Abraços.
Vsall em peso. Bom reve-los , apesar da desavenca in game. haha
Assim que soubermos do futuro deste shard , convocarei a IPA para voltar e tornar a brincadeira mais divertida.
Abs e até la
Titanium
Novice
Novice
Posts: 11
Joined: 09 Apr 2019, 14:05

Fico feliz de ver o fórum aberto novamente e atualização no site, gera um fio de esperança.
Snoozze
Novice
Novice
Posts: 6
Joined: 23 Jan 2020, 21:46

Mutley wrote:
05 May 2019, 21:22
Pumpkins wrote:
10 Apr 2019, 06:45
Bem vindo ao fórum coxinha sexy, Mutley e Titanium.
Mutley wrote:
02 Apr 2019, 23:20
Então seus frangotes, vai rolar mesmo? Mau posso esperar pra ver o pau quebrando nas dungeos, pqp vamos logo com isso, chama nós que o hunt é certo.
Sim vai rolar mesmo. Pode ter certeza. Pode parecer mentira mas des que anunciamos o shard estamos trabalhando quase que diariamente no projeto.
Mutley wrote:
02 Apr 2019, 23:20
Image
Esse feito do Meteor Swarm ta bem legal. Você tem o código dele ai?


Vou aproveitar para deixar aqui uma curiosidade para aqueles que estão jogando em outros shards Zulu Hotel. Se o código deles forem o mesmo código base que o nosso, é então possível usar um comando que nem todo mundo conhece. Todo animal tamado tem o comando "get" e "drop" pra pegar um item do chão e pra jogar novamente no chão.
O comando só funciona colocando o nome do animal na frente, por exemplo: "cavalo get" ou "cavalo drop".
É meio inútil mas pode servir pra esconder uma bag de reagentes. ;)

Se agente encontrar outros segredinhos postaremos aqui. :lol:

Abraços e obrigado pelo interesse.
O próprio script da magia tem um código de animação, vc mexe naquele código pra determinar a direção, quantidade e velocidade da chuva de meteoros, eu vou ver aqui e te passo in box.


Ou sumido cadÊ vocÊ rapa? Sumiu do whatsapp, do facebook, tô querendo os arquivos do ZH Hue Br. Ainda tem ai? Meu backup deve estar mais desatualizado que o seu. :fock:
Titanium
Novice
Novice
Posts: 11
Joined: 09 Apr 2019, 14:05

Passando aqui pra manter a esperança viva de voltar a Jogar UO no carnaval.
stoon
Newbie
Newbie
Posts: 2
Joined: 24 Dec 2018, 15:27

E como meus amigos,, e como. Olhando o fórum e site aqui pela 100000x nesses meses, ainda mais nos tempos que estamos vivendo. Como faz falta um macro, skill subindo e tudo mais. Temos algum andamento recentemente? Não espero por logar.
Post Reply