Previsão

Discussions related to Forgotten Realms.
User avatar
Linoge
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 03 Sep 2018, 23:12

Olá a todos, primeiramente é um prazer poder estar novamente vivenciando esse jogo lendariamente eterno.

A medida que as evoluções vão sendo mostradas, minha ansiedade aumenta e a vontade de jogar é maior. Bom gostaria de perguntar se há uma previsão de beta a ser aberto para remediar a expectativa e assim compartilhar para amigos próximos o retorno do ZH.
User avatar
basd
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 03 Sep 2018, 21:02

Linoge wrote:
03 Sep 2018, 23:31
Olá a todos, primeiramente é um prazer poder estar novamente vivenciando esse jogo lendariamente eterno.

A medida que as evoluções vão sendo mostradas, minha ansiedade aumenta e a vontade de jogar é maior. Bom gostaria de perguntar se há uma previsão de beta a ser aberto para remediar a expectativa e assim compartilhar para amigos próximos o retorno do ZH.
Hey Linoage, o mesmo sentimento aqui camarada.
Joguei de 2002 a 2006. Após uma busca incessante por algum jogo que pudesse substituir o UO:ZH sem êxito nos anos seguintes, fico feliz e muito ansioso em saber que está de volta.
  • Basd - Warrior Lvl 0
  • Allaya - Ranger Lvl 0
  • Kleinsk - Crafter Lvl 0
User avatar
Pumpkins
Developer
Posts: 30
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Olá Linoge, nos estamos também bem ansiosos para colocar o servidor online porem ainda é difícil dizer uma data para a fase de testes.
Recentemente postamos na parte de "Patch Updates" a primeira atualização feita direcionada apenas em balanceamento e correções de bugs. Mais atualizações nesse estilo estão sendo feitas.

Para responder a sua pergunta, eu diria que se correr tudo bem, no final do ano ja temos uma versão estável para colocar online e testar.


Outra coisa que nos ajudaria bastante seria sabe quais são os bugs famosos do sistema ZH que a comunidade já presenciou em outros servidores e gostariam que fossem corrigidos.
Diferente dos outros servidores antigos, podemos resolver praticamente qualquer bug que aparecer, mas para isso precisamos saber da existência deles.
James Halliday
Newbie
Newbie
Posts: 1
Joined: 04 Sep 2018, 10:52

Bom Dia,

Muito bacana, sou player antigo de Ultima Online (2001-x), jogava no freeshard Mystic/Chaos Age, já fui staff conselheiro e eu era jogador perfil RPG/PvM.

Parei de jogar há uns 2-3 anos, tenho pouco tempo para dedicar, mas pretendo jogar aqui!

Caso desejem me adicionar no skype para trocar ideia, me mande mensagem privada.

Cordial abraço,
User avatar
talaiao
Novice
Novice
Posts: 9
Joined: 03 Sep 2018, 17:34

Não vejo a hora de começar melhor script de UO é do Zulu.....tem alguém aqui do ZHNA ??
Berethor - Warrior Lvl 0
Fingolfin - Ranger Lvl 0
Telchar - Crafter Lvl 0
User avatar
talaiao
Novice
Novice
Posts: 9
Joined: 03 Sep 2018, 17:34

Cronos wrote:
06 Sep 2018, 01:43
talaiao wrote:
05 Sep 2018, 10:47
Não vejo a hora de começar melhor script de UO é do Zulu.....tem alguém aqui do ZHNA ??
o dono do ZHNA era o zaza ou algo assim não era?
pior que eu não sei ai, você chegou a jogar lá também??
Berethor - Warrior Lvl 0
Fingolfin - Ranger Lvl 0
Telchar - Crafter Lvl 0
User avatar
talaiao
Novice
Novice
Posts: 9
Joined: 03 Sep 2018, 17:34

Cronos wrote:
06 Sep 2018, 15:57
talaiao wrote:
06 Sep 2018, 12:39
Cronos wrote:
06 Sep 2018, 01:43

o dono do ZHNA era o zaza ou algo assim não era?
pior que eu não sei ai, você chegou a jogar lá também??
se for o servidor do Zaza ou anthrax eu não lembro os nomes.
sim eu joguei la, me lembro bem pq era um servidor que existia corrupção.
mage level 3 com proteção física de Warrior level 3. coisas absurdas.
acho que o nome do mage editado era daffy duck.
nome do meu mage era Death Angel
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse que você está falando é o ZHBR o primeiro, lembro sim, altos mage overpower Frangolino, krusador e talz!!
Berethor - Warrior Lvl 0
Fingolfin - Ranger Lvl 0
Telchar - Crafter Lvl 0
User avatar
Linoge
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 03 Sep 2018, 23:12

ZHBR foi o shard que mais teve sucesso na historia brasileira de ultima online.......ZHBR foi administrado pelo Sr. Haroldo vulgo Anthrax... foram momentos lendários de um dos melhores mmorpg que ja existiu.
Chegou um determinado momento em que sustentar um servidor que proporcionasse boa jogabilidade para o publico dependesse de algum certo inve$timento. Isso acabou corrompendo o nosso querido ZH....a historia de "daffyduck e Medieval spawn " deixoy claro que forças maiore$ seriam necessárias para continuar o projeto ZH...assim chegou o FIM foi obvio.....e os amantes desse jogo ficaram apenas com a lembrança nostálgica de que nunca mais sentiriam o prazer de um bom RPG.. Enfim lembro do Sr. Cronos char focado em ser o melhor, sonhando em dar continuidade ao projeto inesquecível, hoje venho aqui por meios apelativos implorar........bora testar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sussegado
Newbie
Newbie
Posts: 3
Joined: 04 Sep 2018, 11:31

e ai? alguma novidade?? ainda vamo pode "brincar" esse ano?
User avatar
basd
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 03 Sep 2018, 21:02

Enquanto estou no aguardo do ZHFR, divirto-me no OSI.

[img]http://i64.tinypic.com/1zev21e.png[/img]
  • Basd - Warrior Lvl 0
  • Allaya - Ranger Lvl 0
  • Kleinsk - Crafter Lvl 0
Post Reply