Previsão

Discussions related to Forgotten Realms.
Linoge
Novice
Novice
Brazil

09 Sep 2018, 21:32

ZHBR foi o shard que mais teve sucesso na historia brasileira de ultima online.......ZHBR foi administrado pelo Sr. Haroldo vulgo Anthrax... foram momentos lendários de um dos melhores mmorpg que ja existiu.
Chegou um determinado momento em que sustentar um servidor que proporcionasse boa jogabilidade para o publico dependesse de algum certo inve$timento. Isso acabou corrompendo o nosso querido ZH....a historia de "daffyduck e Medieval spawn " deixoy claro que forças maiore$ seriam necessárias para continuar o projeto ZH...assim chegou o FIM foi obvio.....e os amantes desse jogo ficaram apenas com a lembrança nostálgica de que nunca mais sentiriam o prazer de um bom RPG.. Enfim lembro do Sr. Cronos char focado em ser o melhor, sonhando em dar continuidade ao projeto inesquecível, hoje venho aqui por meios apelativos implorar........bora testar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cronos
Developer

09 Sep 2018, 22:58

Linoge wrote:
09 Sep 2018, 21:32
ZHBR foi o shard que mais teve sucesso na historia brasileira de ultima online.......ZHBR foi administrado pelo Sr. Haroldo vulgo Anthrax... foram momentos lendários de um dos melhores mmorpg que ja existiu.
Chegou um determinado momento em que sustentar um servidor que proporcionasse boa jogabilidade para o publico dependesse de algum certo inve$timento. Isso acabou corrompendo o nosso querido ZH....a historia de "daffyduck e Medieval spawn " deixoy claro que forças maiore$ seriam necessárias para continuar o projeto ZH...assim chegou o FIM foi obvio.....e os amantes desse jogo ficaram apenas com a lembrança nostálgica de que nunca mais sentiriam o prazer de um bom RPG.. Enfim lembro do Sr. Cronos char focado em ser o melhor, sonhando em dar continuidade ao projeto inesquecível, hoje venho aqui por meios apelativos implorar........bora testar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu até gostaria de fazer isso mas temos uma lista de itens para revisar antes de qualquer coisa.
mesmo depois de terminar esta lista ainda teremos problemas. mas o mais importante é "bugs serão arrumados, quando forem detectados".
sussegado
Newbie
Newbie
Brazil

24 Sep 2018, 12:53

e ai? alguma novidade?? ainda vamo pode "brincar" esse ano?
Cronos
Developer

24 Sep 2018, 21:45

sussegado wrote:
24 Sep 2018, 12:53
e ai? alguma novidade?? ainda vamo pode "brincar" esse ano?
eu não tenho uma data correta, mas eu espero que sim.
basd
Novice
Novice
China

06 Oct 2018, 04:34

Enquanto estou no aguardo do ZHFR, divirto-me no OSI.

[img]http://i64.tinypic.com/1zev21e.png[/img]
  • Basd - Warrior Lvl 0
  • Allaya - Ranger Lvl 0
  • Kleinsk - Crafter Lvl 0
sussegado
Newbie
Newbie
Brazil

08 Oct 2018, 18:27

A eleição passo, próximo evento é a abertura do server??
Pumpkins
Developer
Germany

09 Oct 2018, 06:05

basd wrote:

Ai ai ai.. Eu estou desde ontem quebrando a cabeça pra entender porque a imagem não ta abrindo com o [img]

Ultima Online ficou free2play, você está pagando ou está no f2p?
E por que o seu char tem essa cara de caveira? nunca vi isso antes no client classic. :o
sussegado wrote:
08 Oct 2018, 18:27
A eleição passo, próximo evento é a abertura do server??
Próximo evento é o segundo turno. ;)

Eu sei que está demorando pra abrir mas estamos fazendo o máximo pra terminar o básico e abrir o shard pros tests. O script do Zulu Hotel é muito podre, cheio de codigo antigo, quebrado e bugado. Além disso o Cronos é um perfeccionista :roll:
basd
Novice
Novice
China

22 Oct 2018, 05:41

Pumpkins wrote:
basd wrote:

Ai ai ai.. Eu estou desde ontem quebrando a cabeça pra entender porque a imagem não ta abrindo com o [img]

E por que o seu char tem essa cara de caveira? nunca vi isso antes no client classic. :o

...
Estou pagando (3 meses, tempo suficiente para o ZHBR estar online).
Essa é uma das expressões faciais disponíveis para escolha. Além disso, mas não por causa disso, sou um necromancer/warrior lá.
  • Basd - Warrior Lvl 0
  • Allaya - Ranger Lvl 0
  • Kleinsk - Crafter Lvl 0
Proff
Newbie
Newbie
Ukraine

16 Nov 2018, 09:47

Hello friends, I read some rules, I see that there is a limit to the number of players per ip = 2, I think that at least 5 should be done
Pumpkins
Developer
Germany

18 Nov 2018, 07:44

basd wrote:
22 Oct 2018, 05:41
Pumpkins wrote:
basd wrote:

...
Estou pagando (3 meses, tempo suficiente para o ZHBR estar online).
Essa é uma das expressões faciais disponíveis para escolha. Além disso, mas não por causa disso, sou um necromancer/warrior lá.
Estamos agora declarando e configurando todas as regiões, coisas do tipo: fronteira das cidade e onde se pode chamar guards, onde não será possível colocar boats (dungons), onde skills não sobem, onde não se pode caster recall ou magias em geral e etc.. Até o final do mês deve está tudo pronto.

Ao mesmo tempo estamos corrigindo spells que nunca funcionaram corretamente. Magic lock, Magic unlock, Magic trap, Remove trap e Polymorph. Sao spells bem complexas porque mexem com itens como por exemplo; recipientes e portas. Alem de interferir com as skills do thief.

Mas com as regiões todas declaradas da maneira correta, já será possível abrir o shard para os testes.

Proff wrote:
16 Nov 2018, 09:47
Hello friends, I read some rules, I see that there is a limit to the number of players per ip = 2, I think that at least 5 should be done
Hello Proff and welcome to our forum. Thanks for reading the rules and sharing your opinion with us. We (the staff) choose to limit to only 2 connections per ip because we are trying to create a balanced server with medium rates, not too easy, not too hard. So we believe 2 accounts for just one player is a good amount. Another problem when opening to 5 connections is the time of how fast players get to lvl 4,5. We don't have enough end game content at the moment to keep lvl 5 players amused. At the moment we are working on fixing all the basic stuff and later on we will start revamping and adding new content like guilds, combat, npcs, bosses, pvp, galleons, auctions, new HSA weapons, etc..
Post Reply