Re: Previsão
Posted: 08 Oct 2018, 18:27
A eleição passo, próximo evento é a abertura do server??
Ai ai ai.. Eu estou desde ontem quebrando a cabeça pra entender porque a imagem não ta abrindo com o [img]
Próximo evento é o segundo turno.
Estou pagando (3 meses, tempo suficiente para o ZHBR estar online).
Estamos agora declarando e configurando todas as regiões, coisas do tipo: fronteira das cidade e onde se pode chamar guards, onde não será possível colocar boats (dungons), onde skills não sobem, onde não se pode caster recall ou magias em geral e etc.. Até o final do mês deve está tudo pronto.basd wrote: ↑22 Oct 2018, 05:41Estou pagando (3 meses, tempo suficiente para o ZHBR estar online).
Essa é uma das expressões faciais disponíveis para escolha. Além disso, mas não por causa disso, sou um necromancer/warrior lá.
Hello Proff and welcome to our forum. Thanks for reading the rules and sharing your opinion with us. We (the staff) choose to limit to only 2 connections per ip because we are trying to create a balanced server with medium rates, not too easy, not too hard. So we believe 2 accounts for just one player is a good amount. Another problem when opening to 5 connections is the time of how fast players get to lvl 4,5. We don't have enough end game content at the moment to keep lvl 5 players amused. At the moment we are working on fixing all the basic stuff and later on we will start revamping and adding new content like guilds, combat, npcs, bosses, pvp, galleons, auctions, new HSA weapons, etc..
Pumpkins wrote: ↑11 Dec 2018, 08:05Sim o desenvolvimento pode ser lento mas não para.
Estamos realmente na reta final para abrir o servidor para a fase de TESTE.
Muitos sistemas foram melhorados e refeitos, sistemas com logica antiga que nos limitava de adicionar novos sistemas no futuro. E isso precisa agora ser testado.
Infelizmente muita coisa nova nunca será realmente perceptível por players por serem sistemas internos.
Todos os NPC vendedores foram revisados e reposicionados, porem não tivemos tempo ainda pra spawnar as criaturas corretamente nas dungeons.
Isso significa que o loot e as dungeons não estarão balanceadas na fase de teste.
Bom, agora ao que interessa. No momento estamos refazendo 4 spells e 2 skills que nunca funcionaram corretamente.
As spells magic lock, magic unlock e Magic trap, magic remove trap e as skills remove trap e lockpicking.
A class thief precisa de um pouco mais de sal.
Por isso estamos adicionando novos tipos de armadilhas, novas regras para as armadilhas e como encontrar e removê-las. A mesma coisa com o lockpick.
Iremos explicar tudo mais detalhadamente quando o sistema estiver finalizado.
E ja começamos a configurar o servidor (host).
A fase de teste também servirá para testarmos diversos serviços de hospedagem, latência e requirimentos mínimos do hardware.
Por motivos de segurança não iremos entrar em detalhes. Porem temos algumas ideais de como combater os ataques de ddos que sem duvida irão existir.