Previsão

Discussions related to Forgotten Realms.
Loki
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 18 Dec 2018, 17:08

Ba, cliquei em download e quando iniciou o download tomei um susto!
Cronos online ainda!
KKKKK

Estamos ansiosos pra testar!
Feliz natal a todos!
User avatar
Pumpkins
Developer
Posts: 30
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Estamos configurando, fazendo alguns testes e observando o comportamento do servidor.
O shard parece estar usando muita memória virtual no momento, apesar do consumo de memoria real e cpu ser bem baixo. Ainda não sabemos o motivo. Acreditamos que seja algo relacionado ao linux, ou pouca memória virtual disponível, ou algum código que precisa ser optimizado.
MestrePai
Newbie
Newbie
Posts: 3
Joined: 03 Sep 2018, 17:11

O Wikipédia do site não esta funfando ? Aceito uma account pré beta curioso tester ok ! :coolcat: caso possa ajudar.. rs
Até!
Loki
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 18 Dec 2018, 17:08

Nicee, vlw pelo retorno!
Parabéns pelo desenvolvimento.

OBS: precisando de cobaia no server é só chamar aqui! pula uns 15 na hora kkkkk
stoon
Newbie
Newbie
Posts: 2
Joined: 24 Dec 2018, 15:27

Veeeeeeei que nostalgia deu. Mandaram esse site, li o tópico todinho.. massa hein! Altos lendários aí. Não sei se lembram de mim, estamos aí na atividade.

Base, Loki, pumpkins tudo geral conhecido... Pump é o que era developer e dono do neotokyo?

Joguei demais, comecei lá, zhbr zhna fantasia entre inúmeros shards. Confesso que têm uns dias que estou na vontade de dar uma logada hein. Vou ir acompanhando aqui para logar online. Vai ser skillcap 130 old old clássico mesmo?
User avatar
Pumpkins
Developer
Posts: 30
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

MestrePai wrote:
21 Dec 2018, 17:07
O Wikipédia do site não esta funfando ? Aceito uma account pré beta curioso tester ok ! :coolcat: caso possa ajudar.. rs
Até!
Olá MestrePai, sim o Wikipédia do site está funcionando. Pelo shard ainda estar offline decidimos manter o wiki fechado. Muito obrigado por oferecer ajuda. Iremos precisar desse tipo de suporte da comunidade.
Loki wrote:
22 Dec 2018, 23:27
Nicee, vlw pelo retorno!
Parabéns pelo desenvolvimento.

OBS: precisando de cobaia no server é só chamar aqui! pula uns 15 na hora kkkkk
Olá Loki, muito obrigado, Estamos fazendo o melhor possível para trazer um shard zulu hotel de qualidade e duradouro.

stoon wrote:
24 Dec 2018, 15:35
Veeeeeeei que nostalgia deu. Mandaram esse site, li o tópico todinho.. massa hein! Altos lendários aí. Não sei se lembram de mim, estamos aí na atividade.

Base, Loki, pumpkins tudo geral conhecido... Pump é o que era developer e dono do neotokyo?

Joguei demais, comecei lá, zhbr zhna fantasia entre inúmeros shards. Confesso que têm uns dias que estou na vontade de dar uma logada hein. Vou ir acompanhando aqui para logar online. Vai ser skillcap 130 old old clássico mesmo?
Bem-vindo ao nosso fórum Stoon. Sim eu era o developer do neotokyo, porem dessa vez tenho ajuda profissional. :coolcat:
No nosso site e no facebook é possível ler oque já foi feito e oque estamos planejando.

O shard será zulu hotel clássico com skill cap de 130. Porem o stats (str,int,dex) é um pouco diferente para oferecer uma certa diversidade. O total de stats (390) é igual para todas as raças, só o cap muda dependendo da raça.

Esse vídeo mostra as diferenças entre as racas:
https://www.youtube.com/watch?v=-UP8w8xeEOE

Zulu hotel está longe de ser perfeito por isso queremos balancear o sistema no futuro junto com o feedback da comunidade.


Desculpe a demora para responder. Essa época do ano é bem agitada. Feliz natal a todos e um próspero ano novo!
User avatar
Linoge
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 03 Sep 2018, 23:12

Feliz ANO novo galera, cade meu presente online Heinnnn, bora senhores... fazem a surpresa do dia 1º de 2019 ( quero começar a jogar hoje )
User avatar
Linoge
Novice
Novice
Posts: 5
Joined: 03 Sep 2018, 23:12

Cronos wrote:
02 Jan 2019, 12:07
Linoge wrote:
01 Jan 2019, 18:05
Feliz ANO novo galera, cade meu presente online Heinnnn, bora senhores... fazem a surpresa do dia 1º de 2019 ( quero começar a jogar hoje )
feliz ano novo para todos também.

PS: estamos trabalhando para abrir :slimi:
1
:lol: :lol: :D :D
Verdade que estou ansioso, mas vou começar a compartilhar nos foruns do facebook o pouco tempo restante para abrir a fase de testes......eu na real só tenho que agradecer, sou muito fã do jogo como todos......e hoje mesmo em 2019 estou carente de jogos desse estilo........pra mim sera uma honra poder sentir essa revivência, de forma diferente. Valeu galera, Valeu Staffs!
leandro.r
Newbie
Newbie
Posts: 2
Joined: 07 Jan 2019, 21:18

saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalveeee cambadaaaaaa :D

UO é vida HASUAHS, cade a data de previsão ai do beta ?? parem de nos matar de agonia kkkk :isfw:
Last edited by leandro.r on 12 Feb 2019, 22:16, edited 1 time in total.
Post Reply