Previsão

Discussions related to Forgotten Realms.
Loki
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Joined: 18 Dec 2018, 17:08

Pior que a agonia ta grande uhashdashudahsdhuasuh
Loki
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Joined: 18 Dec 2018, 17:08

Alguma novidade?
leandro.r
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Joined: 07 Jan 2019, 21:18

Loki wrote:
12 Feb 2019, 16:02
Alguma novidade?
será que tão mechendo nisso ainda? vejo online e pá mas nao vejo nenhuma atualização no site nem no forum ;/
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Pumpkins
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Posts: 25
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Sim, estamos aqui trabalhando no servidor e nada mudou em relação ao nosso projeto. Estamos terminando o básico e tentando colocar o servidor em um formato mais estável possível para que todos tenham uma experiencia positiva na fase de testes sem muita dor de cabeça.

O motivo de não termos postado nada ultimamente é pela maioria das mudanças feitas no servidor serem internas e muitas vezes "sem graça" para os jogares.

Uma novidade é a nossa nova "parceria" com o time do ClassicUO. ClassicUO é um novo cliente feito em C# que é compatível com windows, linux e mac. Estamos ajudando a testar e desenvolver esse cliente e planejando em usar ele como o nosso cliente oficial no futuro. ClassicUO vem com uma versão do assistente razor, a ideia é criar uma versão do razor que é justa para todos e ajuda os players a criarem macros e hotkeys para pvp sem ser abusivo.

Aqui uma foto do ClassicUO rodando no Ubuntu 18.04.1 LTS:
Screenshot Linux ZHFR.png
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Estamos abertos para escutar da comunidade qualquer tipo de duvida, sugestão, opinião ou critica.
Apesar de não ter muito assunto para se conversar no momento. :p
Saci de Patinete
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Posts: 1
Joined: 09 Mar 2019, 19:22

Como estamos??? rs.

Estou num grupo de amigos, soh esperando o server ficar on pra jogarmos.

Haverá algo pra tornar o server mais dinâmico pra novos players? A historia de macroar 06 meses no minimo, pra dai começa a brincar, desanima muito player novo.
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Pumpkins
Developer
Posts: 25
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Bem vindo ao nosso fórum Saci de Patinete,

Sim, temos algumas ideias para ajudar os jogadores a subirem as skills. A ideia principal é oferecer ao jogador outros caminhos sem ser a do macro para subir as skills. Porem nenhuma delas irá substituir completamente o sistema atual.

Um exemplo seria o sistema de quests. Quando o jogador completa uma quest ele recebe pontos de experiencia e os pontos podem ser trocados por skills, dessa forma o jogador interage com o jogo e recebe em troca recompensas.

Infelizmente pelo script do Zulu Hotel open source ser horrível precisamos refazer outras coisas primeiro antes de implementar esse tipo de alternativas. Mas esses sistema estão no topo da minha lista de deveres.


E para informar aqueles que estão acompanhando o projeto, estamos reanalizando todos os npcs e criaturas que estão com os gráficos errados, trocando alguns gráficos para outros mais atuais e dando uma balanceada básica. Também começamos a refazer as dungeons e decidimos comecar pelas dungeons mais simples de nivel baixo, como por exemplo o esgoto de Britain. Nesse processo iremos spawnar as dungeons com os monstros corretos que correspondem ao ambiente e se necessário iremos criar alguns monstros ou locais novos.

Cronos está ocupado refazendo o lockpick, magic lock e magic unlock, iremos entrar em detalhes quando ficar pronto. A ideia é dar mais valor a essa skill principalmente o lockpick que sera muito mais poderoso que o magic unlock. Lockpick será bem útil dentro de dungeons para abrir atalhos ou salas que normalmente precisam de chaves raras.
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coxinha sensual
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Joined: 30 Mar 2019, 16:19

Salve galera,

To aguardando aqui também ansiosamente.

So de lembrar do barulhinho da galinho e do som dos instrumento dos bardos da vontade de chorar!
Mutley
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Posts: 3
Joined: 02 Apr 2019, 22:56

Então seus frangotes, vai rolar mesmo? Mau posso esperar pra ver o pau quebrando nas dungeos, pqp vamos logo com isso, chama nós que o hunt é certo.

Coxa de frango, nem me fala, saudades até do som da bag. JÁ vamos organizar a wicked legions :D

Por enquanto parabéns aos envolvidos, e até breve.

Grande Abraço a todos,

Mutley
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Titanium
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Joined: 09 Apr 2019, 14:05

Ptz, só de ler cheguei a ouvir o som da bag abrindo.

Que saudade desse UO.
Mutley wrote:
02 Apr 2019, 23:20
Então seus frangotes, vai rolar mesmo? Mau posso esperar pra ver o pau quebrando nas dungeos, pqp vamos logo com isso, chama nós que o hunt é certo.

Coxa de frango, nem me fala, saudades até do som da bag. JÁ vamos organizar a wicked legions :D

Por enquanto parabéns aos envolvidos, e até breve.

Grande Abraço a todos,

Mutley
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Pumpkins
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Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Bem vindo ao fórum coxinha sexy, Mutley e Titanium.
Mutley wrote:
02 Apr 2019, 23:20
Então seus frangotes, vai rolar mesmo? Mau posso esperar pra ver o pau quebrando nas dungeos, pqp vamos logo com isso, chama nós que o hunt é certo.
Sim vai rolar mesmo. Pode ter certeza. Pode parecer mentira mas des que anunciamos o shard estamos trabalhando quase que diariamente no projeto.
Mutley wrote:
02 Apr 2019, 23:20
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Esse feito do Meteor Swarm ta bem legal. Você tem o código dele ai?


Vou aproveitar para deixar aqui uma curiosidade para aqueles que estão jogando em outros shards Zulu Hotel. Se o código deles forem o mesmo código base que o nosso, é então possível usar um comando que nem todo mundo conhece. Todo animal tamado tem o comando "get" e "drop" pra pegar um item do chão e pra jogar novamente no chão.
O comando só funciona colocando o nome do animal na frente, por exemplo: "cavalo get" ou "cavalo drop".
É meio inútil mas pode servir pra esconder uma bag de reagentes. ;)

Se agente encontrar outros segredinhos postaremos aqui. :lol:

Abraços e obrigado pelo interesse.
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