Cores dos metais

Suggestions and ideas that you would like to see on the server.
Post Reply

Oque você acha sobre as cores dos metais no Zulu Hotel?

Eu sou a favor de modificar as cores, escolhendo uma maior variedade de cores para substituir as cores que são muito parecidas.
1
25%
Eu sou contra qualquer tipo de modificação em relação as cores. Zulu Hotel precisa ter as cores originais.
3
75%

Total votes: 4
Pumpkins
Developer

Muitos metais tem cores simples, parecidas e monótonas, alem disso certos metais não tem nenhuma proteção ou utilidade (um tema que iremos nos aprofundar mais para frente).
Oque queremos alcançar agora é uma maior variedade de cores diferentes e em certos casos escolher cores parecidas (veja Lavarock) e com mais detalhes.

As cores dos metais são uma característica importante do sistema Zulu Hotel, por isso gostaríamos de escutar opiniões e sugestões da comunidade sobre as novas opções e as antigas cores.

Tenha em mente que essas sugestões não são decisões definitivas e podem passar por modificações a qualquer momento.

Metais com cores muito parecidas:
Brozne, Pyrite e Platinum
Spike e Undead
Copper e Fruity

Armor.png
Armor.png (3.6 MiB) Viewed 2482 times
Titanium
Novice
Novice

Eu gosto das cores antigas, tanto pela nostalgia quanto pela memoria visual.
Entendo a parte que diz que o sistema de cores influenciam na finalidade, mas Ice Rock, Spectral, Dripstone e Doom são armaduras com cores características e marca do ZH, acho que estas não deveriam ser mexidas, talvez criada novas variedades.
Esta é apenas a minha humilde opinião.
Mutley
Novice
Novice

Eu sou favorável as cores originais, porém, realmente tem muitas cores parecidas e sem graça. Se existindo tons mais bonitos da mesma cor eu concordo em melhorar o brilho sem mudar a cor. O problema disso é que precisa tomar muito cuidado para não fazer o driptstone ficar igual ao radiant nimbus por exemplo, ou o bronze ficar igual ao goddess, isso seria uma heresia kkkk.

Na verdade, tem minérios demais, eu no meu war shard tirei os minérios sem graça e sem propriedades, que realmente não fazem falta e deixei só os minérios mais bonitos, variados, úteis e com propriedades. Ainda criei mais um ore exclusivo, o Valyrian, lendário aço valiriano da série game of thrones, de cor verde aquamarine, muito bonito. Também dotei uma gema nova, do projeto do fantasia, o famoso Mithril, da trilogia o senhor dos anéis, "leve como uma pluma, forte como a escama de um dragão" segundo Bilbo bolseiro.
Vou por a lista dos escolhidos aqui como sugestão:

iron
icerock
spectral
onyx
redelven
malachite
lavarock
driptstone
executor
peachblue
anra